Trocas e Devoluções
QUERO DESISTIR DE UMA COMPRA ou trocar uma peçA. POSSO?
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
COMO FAÇO PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO COMPRADO?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da da nota fiscal.
Todos os produtos encaminhados a Nó de Pano por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nó de Pano providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Nó de Pano isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Nó de Pano reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail para que possamos orientá-lo.
A CAIXA CHEGOU AVARIADA OU OUTRO MOTIVO. O QUE FAZER?
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.