Trocas e Devoluções

QUERO DESISTIR DE UMA COMPRA ou trocar uma peçA. POSSO?

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui. 

 

COMO FAÇO PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO COMPRADO?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da da nota fiscal. 

Todos os produtos encaminhados a Nó de Pano por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nó de Pano providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Nó de Pano isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. 

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Nó de Pano reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail para que possamos orientá-lo. 

 

A CAIXA CHEGOU AVARIADA OU OUTRO MOTIVO. O QUE FAZER?

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento: 

– Embalagem aberta ou avariada; 

– Produto avariado; 

– Produto divergente do solicitado. 

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo. 

Newsletter
Dados de contato